Uma noite como outra qualquer -
- cafecomleitura3
- 19 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
"Recosto-me no sofá da sala, respiro fundo,, relaxo o máximo que posso, coloco uma musica suave, quase um sussurro, e lá vou eu viajar de volta no tempo". Yvelise de Oliveira ( livro Janelas da memória).
O titulo desse texto surgiu hoje mesmo, quando cheguei em casa após o culto, maravilhada, agradecida a Deus por ter a honra de presenciar o testemunho de duas jovens missionárias da Jocum que nos honraram com sua presença; então depois de deixá-las e retornar para casa, vejo-me sentada com uma folha e um grafite na mão, ao som de Lauren Daigle, começo a escrever, quase um mês após minha última postagem, relembrando os versos de Yvelise de Oliveira citados acima. É uma noite como outra qualquer,se não fosse a doce lembrança acompanhada de olhos marejados, o motivo porque resolvi criar uma Ig no instagram e essa página, mesmo já desistindo de algumas outras ideias. Como diz a musica (Lauren Daigle), na frase "I remember", de quando era adolescente e escrevia sobre qualquer coisa que viesse a mente, comecei a me lembrar do quanto amava colocar letras no papel, e tentei lembrar quando foi que isso se perdeu no meio do caminho.
Então essa noite percebi que muito mais que uma página, é a minha essência sendo escrita nas linhas de um papel ou em teclas de um computador, percebi que abandonei o dom que Deus me deu de expressar-me da melhor forma que sei, simplesmente porque achei que não era importante.
Hoje ao ouvir essas meninas (missionárias), caiu a ficha que mesmo tendo renunciado várias coisas por Deus, falhei ao negligenciar o belo dom que ele havia me presenteado a muito tempo atrás, não somente em palavras, mas na habilidade das letras escritas em papel.
Lhe pedi sabedoria para muitas coisas, e hoje ele (Deus), fez-me sentir que derramou sobre mim ferramentas de trabalho não somente para minha própria satisfação, mas para que as palavras dele chegasse a outros.
Não sou igual a todo mundo, nunca fui, sou missionária dele (Deus), diferente, do jeito único dele, mas sou; então todas as vezes que visitarem esse blog ou instagram, não estarão vendo ou lendo só uma página, mas a essência de alguém influenciada por alguém e algo maior, para realização de algo que vai além da sua capacidade de ler, ouvir ou curtir.
Esse é só o começo...
Comments