top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

PARA QUE FAZER DEVOCIONAL?

Atualizado: 24 de out. de 2018

By Aline Silva

Quando era criança minha mãe sentava com minha irmã e eu, e nos mandava ler a bíblia; ela escolhia o livro e nos pedia para procurá-lo. Quando saia para o trabalho ela falava: " Escolham um livro e leiam, quero capitulo e versículo, irei perguntar quando voltar", (não adiantava fingir ou enrolar, porque ela perguntava o que havíamos entendido do texto, era tenso...risos). E todos os dias antes de dormir ela ajoelhava para orar e ler um versículo ou salmos conosco ( de vez em quando ela ainda ora com a gente quando pedimos); para variar minha irmã sempre escolhia o maior texto para ler, exemplo, o salmo 119, antes de dormir..risos.

Bem, fiz questão de escrever algo pessoal para mostrar que o devocional é um exercício diário, não importa se fazemos porque alguém nos mandou ou se foi por conta própria; se quando criança ou adulto; o que devemos pensar é: seja qual for o motivo, fazê-lo fará com que conheçamos a palavra e a manuseemos melhor.

Ninguém conhece uma história sem lê-la antes, ninguém conhece um escritor sem ler sua biografia ( mesmo que seja o resumo dela ), então como podemos conhecer o escritor e fundador do mundo sem ler a bíblia, se é ela a fonte principal de se descobrir Deus, Jesus e o Espirito Santo?

Todas as vezes que separamos um tempo ( não importa a hora do dia) para lermos a palavra, meditar e orar " O SEU MOMENTO DEVOCIONAL" não perdemos tempo, ganhamos tempo, NINGUÉM PERDE TEMPO QUANDO ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS.

Os momentos devocionais faz com que tenhamos experiências lindas com ele; a leitura diária da palavra (incluindo livros), e oração, fará com que tenhamos intimidade com Deus, porque começamos a conhecer sua história, automaticamente fluidos pelos Espirito Santo experimentamos de sua vontade e maravilhas.

Nesses momentos de encontros com Deus, comumente chamado de DEVOCIONAL, temos a chance de pedir perdão, agradecer, honrá-lo, expor-nos diante dele, para que ele se revele a nós.

Nunca perca a oportunidade de marcar um ENCONTRO COM DEUS, pois, ele é pontual, fiel em seus compromissos, e nunca, nunca, nos deixa sem resposta.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page