top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

Leituras Fevereiro


Olá gente!!

Então. Fiquei um tempo sem publicar, minha última postagem foi sobre o meu livro de Janeiro do Augusto Cury, mas estou Quero de volta. Quero deixar uma frase que inclusive é do próprio Aigusto Cury que : " A vida é assombrosamente breve para ser vivida e dramaticamente longa para se errar."

Por isso que possamos viver cada oportunidade que nos é dada e possamos aproveitar cada minuto de nossa vida com o que gostamos e sonhamos.

Com isso já quero aproveitar para colocar atrasada (rsrsrsrs), mas ainda valendo, minhas leituras de Fevereiro.


1- O amor mais forte que a morte- Sionismo e Resistência Palestina ( Marie Therese Lacaze). Um livro que fala da de experiências vividas em Israel, Jordânia, Roma-durante o Concílio Vaticano II- no Brasil, Rio, Vitória, Nordeste.

É um bom livro, eu o li por ter um valor sentimental, porque foi presente de uma prima, que já descansa no Senhor, mas é um livro muito bom, e interessante.

--------------------------------

2- As Prôezas de João Grilo ( João Ferreira Lima)

Simplesmente um cordel maravilhoso, me peguei sorrindo praticamente em todo o texto, com a malandragem do João Grilo. Foi um presente de Recife, dado pela minha irmã, e assim, muito muito bom. Gosto de Cordel, porque é uma leitura rápida e agradável, de linguagem simples. Muito bom mesmo.

É isso, e até mais!!!😊😉


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page