top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

CRISTIANISMO PURO E SIMPLES - C. S. LEWIS


"Deus não deixa ninguém esperando, ao menos que julgue que essa espera seja benéfica".

Não sei como vocês se sentem ao lerem Lewis, mas eu me sinto sentada em um sofá e ouvindo a sua voz no rádio ou no palco dando uma palestra, decorrendo sobre vários temas que eram e são dignos para se refletir.

De forma suave e descomplicada você passeia pelas linhas de Cristianismo Puro e Simples, atentando para as palavras desse incrível gigante intelectual.

Não vou demorar-me ou fazer qualquer tipo de resenha, sei que pessoas muito competentes já fizeram isso.

Quero deixar somente um conselho, você pode aceitar ou não: Todo ser humano seja ele cristão ou não, deveria ter pelo menos um livro do C. S. Lewis na sua biblioteca, senão todas.

Tony Reinke em seu livro LIT, ele disseque todo cristão deveria ter As Crônicas de Nárnia e o Senhor dos Anéis), e concordo plenamente com ele.

Mas falando de Cristianismo Puro e Simples, Lewis discorre sobre a fé, conduta cristã, e aquilo que te faz acreditar e querer a Deus de uma forma tão verdadeira e natural.

Quando ler esse livro, não terá somente uma leitura simples, mas esteja pronto para ouvir C. S. Lewis conversar com você sobre Deus, fé e sua obra transformadora. Então, se ainda não leu te aconselho a ler, pegue uma xícara de café ( ou de chá, se assim preferir), sente no seu sofá e tenha uma conversa com C. S. Lewis através dessa magnífica obra, como todas as outras.

"Você não chegará a lugar nenhum se ficar examinando mapas sem sair ao mar, mas também não vai ficar muito seguro se sair ao mar sem um mapa".

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page