top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

ZORRO - COMEÇA A LENDA Isabel Allende

Atualizado: 2 de mai. de 2020

Olá pessoas como vão vocês? Segue mais uma indicação de leitura. O meu segundo livro do ano. Comenta ai como estão as leituras de vocês! Até a próxima.

"Esta é a história de Diego de la Vega e de como ele se converteu no lendário Zorro. Finalmente posso revelar sua identidade, que durante tantos anos mantivemos em segredo, e o faço com certa vacilação, já que uma página em branco me intimida tanto quanto as espadas nuas dos homens de Moncada. Com estas páginas, tento adiantar-me àqueles que estão empenhados el difamar o Zorro. O número de nossos rivais é considerável, como costuma acontecer a quem defende os fracos, salvam as donzelas e humilham os poderosos. Naturalmente, todo idealista atrai inimigos, mas nós preferimos contar os nossos amigos, que são muitos. Devo narrar essas aventuras, porque não adiantaria muito que Diego arriscasse a sua vida pela justiça se ninguém ficasse sabendo. O heroísmo é uma ocupação mal remunerada, que frequentemente conduz a um fim prematuro, por isso atrai pessoas fanáticas ou com uma fascinação doentia pela morte. Existem muito poucos heróis de coração romântico e simpáticos. Que se diga sem rodeios: não há nenhum como o ZORRO." Z

5 visualizações0 comentário

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page