top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

PORQUE VOCÊ ACREDITA - K. SCOTT OLIPHINT

"Creio no cristianismo como creio que o sol nasce todo dia; não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo todas as outras". C.S. LEWIS

"(...),o modo como Deus nos deu sua presença foi Deus Filho tornando-se um de nós. Embora continuasse sendo Deus, ele se tornaria homem.

O Filho de Deus tornou-se homem para identificar-se conosco. Nesse sentido, ele foi como Adão. Como homem, aprendeu o que significa obedecer a Deus (Hebreus 5:8). Diferentemente de Adão, ele obedeceu perfeitamente. Veio fazer o que Adão não pôde fazer. Esse é um dos motivos pelos quais as Escrituras o chamam de "o último Adão" (1 Coríntios 15: 45).

Não só o último Adão, o Filho de Deus, obedeceu ao longo de toda a sua vida; sua obediência não poderia terminar ali. Porque Adão trouxe morte a um mundo que estava cheio de vida, o último Adão devia derrotar a pena de morte que o pecado requeria. Ele precisava vencer a morte que a rebelião merece. Assim, dizem as Escrituras sobre Cristo: 'e, sendo encontrado em forma humana,humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz" (Filipenses 2:8). Ele teve uma vida perfeita; e passou por uma morte perfeitamente obediente. Ao fazê-lo, trouxe vida - ele era a vida( João 14:6) - a um mundo cheio de morte.

O sacrifício que Deus exige agora foi satisfeito no Filho. Foi satisfeito porque Deus o providenciou. Ele o preparou em seu Filho. E foi satisfeito porque o sacrifício que Deus providenciou foi um sacrifício perfeito. Um sacrifício perfeito é algo que nenhum ser humano pode oferecer, mas Cristo não foi somente um ser humano; ele era o Deus-Homem, Deus conosco. Ele somente era capaz de cumprir o que nós não pudemos a fim de oferecer uma solução ao problema que nós mesmos perpetuamos no mundo".


Esse livro perfeito veio na minha caixa do @box95clube, um clube de assinatura de livros cristãos, se tiver interesse i link está na minha bio do instagram.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page