top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

TRÊS TEORIAS DO TODO - ELLIS POTTER

A tradição do pensamento ocidental reconhece que a ideia de que "as coisas já foram perfeitas e precisam ser corrigidas de novo" é a perspectiva bíblica da história. No principio um Deus perfeito fez uma criação perfeita e pessoas perfeitas, e depois algo deu errado. Houve rebelião, pecado e egoismo. Como consequência, as coisas não estão corretas, e sofremos, e esperamos que elas sejam corrigidas novamente em Cristo. Este movimento expressado em termos abstratos é:



PERFEITO - IMPERFEITO - PERFEITO ou, melhor ainda:

Em casa - fora de casa - em casa de novo


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page