top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

AME TODOS OS DIAS


Esse é o livro do thiago Rodrigo, e indico sem medo de errar, para quem quiser saber mais sobre ele o Thiago , é só buscá-lo no @thiagorodrigooficial.

AME TODOS OS DIAS nos traz doses de reflexão sobre a nossa vida, e a dos que estão ao nosso redor; de como amamos, e nos relacionamos, o porque corremos tanto atrás de algo, sempre com pressa, deixando de apreciar as melhores e pequenas coisas, que na maioria das vezes so conseguimos ver, quando estamos indo devagar.

Em cada capitulo recebemos palavras que nos revelam as vezes está tão claro e agimos como se estivesse tudo escuro.

Uma das passagens do livro que mais gosto, é quando ele conta sobre um povo africano: SAWABONA, inclusivo tem ele no post do @caffecomleittura.

Uma das minhas frases favoritas diz: "GENTE PRECISA DE GENTE SE QUISER SER GENTE".


UBUNTU PRA VOCÊ

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page