top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

LEITURAS 2019

Atualizado: 9 de fev. de 2020

Olá pessoas, passando pra registrar os lidos 2019; demorei um pouco pra colocar, a intenção era postar ate o dia 31 de dezembro, mas ta valendo, rsrs.

Alguns deles tem o post individual aqui no blog e no feed do instagram, então aproveita e da uma olhadinha.

Deixa o seu comentário, para eu saber o que acharam.

Então vamos lá:

1. Simplesmente Mel (Cristina Mel)

2. As crônicas de Nárnia (C. S. Lewis)

3. O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)

4. Heróis da Fé (Orlando Boyer)

5. Revendo as bases (Jucimar Ramos)

6. O Amor mais Forte que a Morte (Marie theresé)

7. A Graça bate a sua porta( Max Lucado)

8. As Proezas de joão Grilo (Leitura de Cordel)

9. Ali-Babá e os 40 Ladrões )Edson Rocha)

10. Lit - Um guia Cristão para Leitura de Livros (Tony Reinke)

11. O Alienista ( Machado de Assis)

12. O Cordeiro e o Lobo (HQ)

13. Cristianismo Puro e Simples (C. S. Lewis)

14. Cartas a Malcom ( C. S. Lewis)

15. Liturgia do Ordinário (Tish H. Warren)

16. Três Teoria do Todo (Ellis Potter)

17. O Espirito Santo e a Igreja (Herminster Maia)

18. O Comportamento Secreto (Samuel Costa)

19. Os Segredos de Salomão (Daniel Lança)

A grande parte desses livros eu recebo na minha caixa da Box 95 Clube; é um clube de assinatura de livros cristãos. Se tiver interesse na minha bio tem o link.

PS. Fora as revistas que acompanham a caixinha da Box

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page