top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

LEITURA DE FEVEREIRO


Boa tarde gente!!! O que achei do livro:😍 📝O vendedor de sonhos 2, foi o meu livro do mês de fevereiro, para o #desafio1livropormês da @taglivros ; esse desafio está sendo ótimo porque você acaba se cobrando para ler, e esse livro é maravilhoso, sou fã de carterinha dos livros do @augustocury , qualquer um dele, rsrs. Um dos capítulos que mais me chamara atenção, foi o capítulo 25 que ele fala sobre o INVENTÁRIO DOS CINCO DRAMAS E SUAS PONTES; o que isso quer dizer: a instrução é pegarmos 5 situações dificeis que passamos, mais angustiantes, numa escala de sofrimento, do maior para o menor, e analisarmos as pontes que haviamos feitos ou poderiamos ter feito entre esses episódios.

É muito interessante, e o impressionante é que quando tentamos nos lembrar desses casos da vida, você acaba descobrindo que deixou de fazer algumas pontes, e isso se reflete em toda nossa vida social, comportamental, influencia a sua personalidade. 📎Uma das frases que mais gostei, de todas que grifei, foi esta: "Quem não aprende a garimpar ouro no solo da sua história jamais terá habilidade para se elaborar e se superar". 📘Quem ainda não leu, é uma leitura que indico. Um livro inteligente, reflexivo, que te ensina a ver as coisas mais casuais de uma forma psiquica.


É isso, comentem se gostaram do post, seu comentário é muito importante. Beijo grande💖

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page