top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

CS LEWIS


"CLIVE STAPLES LEWIS, conhecido como Jack pemos amigos, nasceu em Belfast, Irlanda, em 1898. Lewis e seu amigo J.R.R. TOLKIEN, autor da trilogia O Senhor dos Aneis, faziam parte do Inklings, um clube informal de escritores que se reuniam num pub local para discutir ideias para as histórias. A fascinação de Lewis por contos de fadad, mitos e lendas antigas, juntamente com a inspiração trazida da infância, levaram-noa escrever O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, um dos livros mais apreciados de todos os tempos. Seis outros livros vieram depois e resultaram no popular As crônicas de Narnia. A crônoca final da série recebeu a Carnegie Medal, uma das mais altas marcas de excelência da literatur". 😍😍😍💞

2 visualizações0 comentário

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page