top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

CARTAS A MALCOM - C. S.LEWIS

Malcom é um amigo fictício de Lewis, com uma esposa chamada Betty, um filho doente chamado George.

Lewis constrói diálogos imaginários com argumentos, réplicas, tréplicas.


CARTA II

"Uma forma pronta não serve para meu relacionamento com Deus assim como não serve para meu relacionamento com você".


CARTA IV


"Presumo que somente a atenção de Deus mantém a mim ou a qualquer outra pessoa existindo".


CARTA XIV


" Podemos ignorar A presença de Deus, mas não podemos fugir dela".


CARTA XVIII


Transforme a ira de Deus em mera desaprovação esclarecida, e você também transforma Seu amor em mero humanitarismo".


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page