top of page

Bem-vindo ao Café com Leitura

"A persistência é o caminho do êxito

A vida é feita para ser vivida. Aprecie os momentos emocionantes e desfrute dos instantes de diversão e relaxamento. Estou aqui para viver minha própria vida e quero vivê-la intensamente. Café com Leitura é um veículo para concretizar minha paixão e mostrar aos meus leitores o que me inspira neste mundo alucinante. Então sente-se, relaxe e leia mais.

  • Foto do escritorcafecomleitura3

Como e quando começou.

Atualizado: 7 de nov. de 2020


Olá pessoas, boa noite!

Sempre gostei de escrever, nunca fui muito boa em expressar-me com palavras, na forma falada, mas com uma caneta e papel conseguia expor minhas ideias e pensamentos de forma espontânea. Bem, depois de um tempo, com os estudos, trabalho, e/ou achando até mesmo, depois de um tempo, que era bobagem escrever tanto, resolvi me contentar apenas em ler, e assistir filmes e seriados na folga dos estudos, sem expor a minha opinião sobre isso.

Então, após muto, muito tempo, um dia, um dia comum, sentei-me para ler a bíblia, antes de sair para o curso de inglês, 16 de Outubro de 2018, pra ser mais específica, e como se fosse um sopro de Deus (assim creio eu, porque a cada dia somos inspirados a coisas boas e novas por Ele), me veio a mente as palavras CAFÉ( que eu amo..rsrs), e LEITURA ( hábito que estava retornando de forma regular). Foi nessa tarde que surgiu o CAFÉ COM LEITURA, por isso está web page e Ig de instagram, não é somente isso; o CAFÉ COM LEITURA é pessoal, reúno nele de forma natural, sincera e espontânea tudo o que me inspira, o que gostaria de ler, ouvir, ou onde gostaria de estar.

Quando visitam, seguem, curtem, comentam, não estão fazendo somente isso (mesmo que seja de forma automática), saibam que estão compartilhando sinceridade; para mim, não são somente alguns likes, seguidores e comentários, para mim, são sementes que estão sendo lançadas na vida de alguns, pois de certa forma estou contribuindo no dia a dia de alguém, assim como um beijo-flor quando visitam as flores.

Por isso quero agradecer a Deus por me inspirar a inspirar a outros de forma sincera e simples, e por está me ensinando-me a me reinventar todos os dias. E agradeço a todos vocês por estarem fazendo parte dessa história.

Sejam bem vindos hoje, amanhã e sempre ao CAFÉ COM LEITURA!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

UBUNTU

Cadastre-se

Mantenha-se atualizado

Entre em contato

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Open Book
bottom of page